Massoterapia

Massoterapia, também conhecida como massagem, é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações, para estimular a circulação, a mobilidade e a elasticidade. Pode ser usada para aliviar o stress psicológico ou físico, controlar a dor e melhorar a circulação.

Drenagem linfática

A drenagem linfática auxilia toda a circulação de retorno do organismo e a eliminação de toxinas e líquidos que se acumulam entre os tecidos. Por isso, é uma aliada importante em casos de inchaços, edemas, má circulação, problemas no sistema linfático, casos pré e pós-cirúrgicos.

Massagem modeladora

Técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular.

Massagem relaxante

Refere-se a um conjunto de técnicas desenhadas principalmente para relaxar os músculos, aplicando-se pressão sobre eles. Um dos principais objetivos da massagem relaxante é aumentar a velocidade venosa das extremidades do corpo, diminuindo o tempo de recuperação de pessoas que sofreram lesões musculares, estimulando tecidos que estão com excesso de ácido lático, ácido úrico e outras perdas metabólicas.

Quick massage

A quick massage, também conhecida como massagem expressa, é indicada para quem procura um atendimento rápido. É uma técnica de massagem realizada numa cadeira especialmente projetada, onde o paciente fica numa posição muito confortável e relaxante, permitindo que o massagista possa trabalhar de maneira fácil e com ótimos resultados.